Realeza dos Vampiros

Realeza dos Vampiros

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Outro livro de Vampiro? Alguém sabe?


Olá pessoal. Outro dia eu estava olhando alguns sites, blogs e comunidades sobre livros e eis que encontrei algo. Encontrei um tipo de parte de livro. Achei bem legal, mesmo não sabendo se faz parte do começo, meio ou fim. Não sei o nome, mas estava escrito que o nome do autor(a) era E. L. Pimentel. Alguém conhece? Vou postar a parte que achei e vocês me avisem se conhece ou não. ;D










O céu estava claro, muito claro. A luz do sol estava mais forte do que nunca naquela antes calma e pacata, e agora sombria e turbulenta Londres. A loucura era uma dádiva que agora me consumia, tudo que um dia eu fui já não existia, por tudo que um dia lutei nada mais importava. Eu nunca me odiei tanto quanto estava me odiando agora, queria ser a mais cruel e fria das criaturas só para não sentir aquela dor que era insuportável. O certo a fazer seria voltar para Romênia e esquecer que Londres existia esquecer que qualquer outra coisa exista fora da Romênia, mas seria uma tarefa difícil, já que agora eu não era mais eu mesma, não queria mais ser aquela pessoa normal. Como eu poderia pensar em normalidade se nesse momento tudo que um dia eu conservei para ser normal agora estava acabando rapidamente? O mostro dentro de mim que sempre tranquei o mais forte que pôde agora estava a um passo de sair, e o pior, ele sairia com toda a ferocidade que pudesse tudo que um dia foi reprimido, agora iria explodir para fora de mim como uma bomba relógio, e o que eu mais me perguntava, será que valeria o sacrifício?


Continuação aqui:


A decisão já estava tomada. Eu era forte, sempre fui. Nada iria me fazer desistir de meus princípios, nem mesmo um humano.
Concentração era a solução. Um simples humano não iria me fazer pirar desse jeito novamente, não iria mais permitir. Os meus pensamentos tinham que ser positivos, pelo menos uma vez nessa minha pacata existência eu teria que deixar de fazer o que era certo e começar a fazer o que era preciso. Já sabia muito bem como iria me testar, como iria testar minha concentração, eu já sabia para onde ir.
O sol estava bastante forte. Poderia considerar um sinal para dar meia volta e voltar para casa? Não. Por mais que minha mente estivesse gritando para que eu voltasse, agora quem estava falando era meu orgulho, minha honra, e por parte, meu instinto de caçadora.
Meu casaco de capuz me cobria toda e meus óculos escuros não deixavam que ninguém vice meus olhos sinistros. Parei do outro lado da rua e fiquei esperando, não iria demorar muito, já estava quase na hora.
Pessoas começaram a sair de dentro da escola, muitos humanos. Era interessante como os humanos conviviam com tudo, como se nada ao redor deles fosse tão importante ao ponto de darem atenção. Riam, conversavam, e achavam que o único perigo que existia era um Serial Killer que estava sendo procurado pela policia. Tolos. Eu estava ali, parada, arriscando todo o meu controle, eles nem imaginavam como poderiam estar tão próximos da morte.





Como não tinha capa e nenhuma foto onde achei, resolvi por essa imagem do filme : O invisivel!


O que acharam? Parece mais uma historia sobre vampiros!! E parece muito boa :D

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mas me interessei bastante.

    ResponderExcluir
  3. Bacana mesmo. Tomara que o restante do livro também siga este padrão de qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Pois éé, eu tbm gostei muito disso ai, eu tenho outra continuação, é que eu só postei a metade. vou postar o resto depois. Provavelmente é alguma historia sobre vampiros.

    ResponderExcluir
  5. Que bom, to ansiosa pela continuação.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Eu sou a E. L. Pimentel. Por um acaso descobri seu blog e vi que você havia publicado minha historia! Maravilha! Infelizmente, eu não sou escritora de "verdade" eu apenas escrevo. Postei essa parte dessa historia á um ano, em um topico de comunidade de orkut, e você achou. Infelizmente, eu também não terminei essa historia, mas eu tenho os 5 primeiros capitulos, álias, essa parte ai faz parte do começo do capitulo 5.

    Fiquei muito feliz que você tenha divulgado, e fiquei muito feliz de vocês terem gostado.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que Bacana,a Escrita é realmente muito boa...

    ResponderExcluir