Realeza dos Vampiros

Realeza dos Vampiros

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Extremamente Especial!!

É isso!! Finalmente a capa da continuação da serie Feios foi divulgada. O terceiro volume com titulo Especiais tem tudo para ser perfeito. Vendo como o livro Perfeitos terminou, esse livro tem tudo para ser ótimo.
Tally se tornará uma especial? Ela ficara com Zane, ou seu amor por David voltara?
É isso que eu aguardo desesperadamente. Não vejo a hora de lançar. Sem contar que essa capa é mais que maravilhosa.
É livros como esses que me fazer querer cada dia mais ler e ler.

Todos esperem, esse livro vai ser perfeito e mais perfeito ainda, seria o filme que com certeza irão fazer :D

2 comentários:

  1. Muito, muito, muito Especial <3

    Amo, amo

    ResponderExcluir
  2. Há eu comprei o primeiro e logo logo vou ler, acho que a serie vai mexer muito comigo.

    E eu também adoro o Damon!

    ResponderExcluir