Realeza dos Vampiros

Realeza dos Vampiros

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Livro: O morro dos ventos uivantes, uma história de amor ou...


... de ódio, você escolhe.
Conta a história dos amigos de infância Catherine e Heathcliff.
Faz poucos dias que li esse livro e ele me surpreendeu. Adorei a história. Apesar do livro girar em torno de tanto egoísmo, amor, ódio, vingança e etc, é um bom livro para se ler.
Catherine é uma egoísta mimada que pensa apenas nela e em mais ninguém, apesar de se mostrar apaixonada por Heathcliff, faz de tudo para que nada entre os dois de certo.
Heathcliff por sua vez ainda tenta, de algum modo, ser o que Cathy quer.
Mas ao que se passa no decorrer do livro, o amor dos dois era tão devastador e verdadeiro, que nem mesmo tanto egoísmo e tanta maldade não foi capaz de superar a força do amor entre os dois, no final, nem mesmo a morte foi capaz de separá-los.
PS.: Não precisava botar esse negocio de " o livro favorito de Bella e Edward" O livro o morro dos ventos uivantes já é bom por si só, não precisa de aderentes para melhorar, ou na minha opinião, piorar. Só serviu para estragar a capa.

3 comentários:

  1. Acho que é uma historia de ódio, pois as personagens arruinam as vidas das outras... Mas gostei do livro...
    Parabéns pelo post...


    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu comprei este livro esperando bem mais dele por tudo que ouvi falar. Mas pra falar bem a verdade, não gostei nem um pouco, só li todo ele de curiosa mesmo, e porque não consigo deixar coisas pela metade rsrrsrs...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ele até que é bom, achei bem interessante, apesar de ser uma historia de ódio.

    ResponderExcluir